sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FABRICA DE CERVEJA ARTESANAL

Fabricação de Cerveja – Como Montar seu Negócio 


Já pensou em montar sua própria cervejaria? Já imaginou, poder oferecer sua própria cerveja artesanal  a seus amigos, familiares?  E que tal transformar isso no seu próprio negócio?

Nós do Salon Emprendedor temos mais de 11 anos de experiência na montagem de micro e pequenas fabricas de diversos segmentos. Nesse momento em conjunto com profissionais altamente gabaritados e com longa experiência no ramo cervejeiro, desenvolvemos unidades de pequeno porte  para que você possa transformar esse pensamento em realidade, montando sua própria cervejaria. Você terá sua própria cerveja artesanal, com sua marca própria, receita própria, uma cerveja com qualidade superior, desenvolvida especialmente para o mercado selecionado/estudado.

Vale ressaltar que nossa proposta não visa apenas entrega de maquinas/ equipamentos para montagem de sua cervejaria, nosso trabalho prioriza o acompanhamento completo ao empreendedor, onde você desejar, nossa equipe vai assessorá-lo em cada passo da montagem de sua cervejaria iniciando na montagem do plano de negócio, definição de matéria prima, capacidade de produção tendo em conta potencialidades, desenvolvimento dos canais de distribuição etc.

Entre em contato conosco para saber mais sobre esta oportunidade.

S A L O N E M P R E N D E D O R

Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador - Venezuela

Tel:  55-13-3029-8570
        55-13-3302-8460
Cel. 55-13-9735-2597

Msn: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype:salonemprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário