sábado, 8 de dezembro de 2012

FÁBRICA DE TIJOLOS ECOLÓGICOS


Pequena Fábrica de Tijolos Ecológicos (Solo e Cimento) em Paraná


FÁBRICA DE TIJOLOS – SEU NEGOCIO PRÓPRIO


O Salon Emprendedor coloca a disposição e oferta instalação: Fabrica para produzir tijolos ecológicos, sem queima, pelo sistema de prensa solo-cimento, com equipamentos industriais apropriados para micro industrias.


Tijolos médios, Compactos/planos sem perfuração
Molde de tijolo modular com 2 alvéolos.
Outros modelos conforme a escolha da fabrica a pedido do fabricante.

O Investimento é destinado a novos empreendedores, inclui todo o suporte, apoio técnico e comercial adequado, com um programa de acompanhamento integral para à implantação e entrega da fábrica instalada e funcionando, sistema “chave em mãos”. Uma experiência de quase 12 anos instalando fábricas na América Latina.  

Inclui: consultoria técnica – acompanhamento – maquinário – equipamento – processos – técnicas fabricação – instalação – tecnologia – visitas técnicas: PAE- Programa de Acompanhamento Empresarial, com 04/06 meses de suporte.

A proposta inclui também: Manuais, fluxogramas, treinamento, instalação etc. e 02 “visitas técnicas” de apoio/consultoria e acompanhamento.  

• Área sugerida para instalação da fabrica: é de 60/80 m² de terreno plano para a secagem dos tijolos mais uma área coberta para proteção de chuva, sol muito forte além do mais espaço para escritório comercial, administrativo adaptável a cada plano de negócio.

•Mão de Obra: Se faz necessária a participação de 03/04 operadores

Consulte como adquirir sua fabrica e negocio próprio: O programa de Apoio e de “visitas técnicas” na sua localidade para montar e formatar o projeto e viabilidade do seu negocio. Fábricas entregues “Chave em mãos”, instaladas e funcionando.

Solicite um orçamento, contatos:


S A L O N E M P R E N D E D O R
Brasil – Argentina – Paraguai – Chile – Equador – Venezuela.
Sede: São Paulo-Brasil
Tel:  55-13 3029-8570
        55-13-3302-8460
Cel. 55-13-9735--2597
E-mail: salonemprendedor.litoral@gmail.com
             salonemprendedor.pr@gmail.com
MSN: salonemprendedor.litoral@gmail.com
Skype:salon emprendedor.litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário